Comunicados para imprensa

Revista: Looking to the Future

Edição especial do 25º aniversário

Quais questões económicas e sociais serão de grande importância nos próximos vinte e cinco anos? Que soluções as empresas e os pesquisadores estão encontrando para garantir que as próximas gerações continuarão a desfrutar da vida no nosso planeta? Neste vigésimo quinto ano desde a fundação da Porsche Consulting, a consultoria de gestão se concentra no futuro.

A edição especial da Porsche Consulting Magazine fornece informações sobre como os avanços tecnológicos e os novos métodos de gestão podem ajudar a resolver problemas. Os tópicos incluem como os indivíduos e as empresas são capazes de um desempenho extraordinário e como as formas futuras de mobilidade podem nos levar de uma melhor maneira aos nossos destinos. Executivos de diferentes indústrias descrevem como eles estão dominando a transformação.

Clique aqui para ver a versão online da última edição. Uma página multimídia flanqueia a revista fornecendo fotos adicionais, vídeos, episódios de podcast e gráficos interativos.